segunda-feira, 21 de setembro de 2009

À Procura do Verdadeiro Amor!



Não é o amor em si, é a pessoa, uma pessoa especial que nos faça sentir a magia do amor verdadeiro, uma companhia perfeita em que cada segundo parece ser mágico, viver por um sonho eterno enquanto estiver a seu lado, tocar nas estrelas e sentir o mar, sorrir até chorar, lagrimas de felicidade, e tudo isso com requintes de pura magia, o amor é majestoso quando destinado à pessoa certa, aquela pessoa que sem saber esperamos desde que chegamos a esse mundo, o nosso grande amor.
Não seria ético corromper um sentimento tão divino que carrega tanto significado em nossa vida, bem como seria um desperdício viver eternamente com alguém que jamais poderia corresponder aos nossos sonhos mais íntimos de felicidade ou fazer da vida um belo conto de fadas em que só tenha lugar para o amor em sua mais bela forma, a mais pura essência, o amor verdadeiro.
O desejo de se entregar de corpo e alma, a segurança que sentimos desde o tempo que fomos crianças nos braço de nossos pais, assim é o amor.
Falar de amor é bom demais, sentir ele é maravilhoso e viver o amor é divino e gratificante, nos faz acreditar na vida e dá motivos para seguir, mas tem que haver uma pessoa especial, aquela que nos faça sentir algo que realmente seja diferente de tudo o que se possa imaginar, a certeza que a procura terminou.

Um comentário:

Unknown disse...

meu amigo vc é realmente de + msm
eu adoro o seu blog, eu adoro tudo o q vc escreve eu adorei esse
A PROCURA DO VERDADEIRO AMOR
MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS!
ADOLLO VX
...BJOSSSS