sexta-feira, 30 de maio de 2008

Como te amo!




Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

A alma do amor!



Às vezes fico a pensar com é a alma do amor, de que modo se comportaria e em que circunstâncias o que venha ser verdadeiramente um amor com alma, um senhor sentimento que sendo ele tão poderoso, viria ser capaz de mudar totalmente os rumos de uma vida.
Não um simples confessar "eu te amo". Mas uma força em que nos impeça de pensar, de agir ou de imaginar um minuto se quer, quem nunca viveu tal sentimento, uma busca desenfreada, como se não nos importasse mais nada na vida, uma cegueira absurda e a mais exagerada forma de querer que venha ser o limite entre o quer e o poder, a razão e a emoção, o querer com o coração!
O amor tem alma, o amor tem vida e o amor morre, mas muitas somente para fora, pois para dentro ele vive, mas como mero coadjuvante em um filme ou um reserva de um time de futebol, ele espera a sua vez de agir, entrar em campo, se mostrar, jogar toda ânsia de lançar-se para fora, ele vive pelos momentos passados, carrega consigo as lembranças que um dia o fez vivo, tão vivo como é hoje o seu imenso desejo de viver tudo de novo, morrer nunca, somente descansar como se estivesse morto, um passado vivo, mas dentro de um coração.
Essa alma é a do amor, uma que somente existe nos sentimentos verdadeiros, esses em que nunca pensamos em outra coisa, uma vida de apaixonados, corrompidos pelo amor que não nos faz perguntas apenas nos dar ordens, e com prazer e esperançosos de estar fazendo tudo direito, acabamos por acometer os tropeços no amor.
Amor que torna crianças as pessoas que nem idade para ser tem, que formas adultas responsáveis os que crianças ainda são e tira do sério o maior palhaço do mundo, mas faz sorrir de felicidade o rosto mais sério dos seres, como conseguir então tal alma secundária e o que devemos fazer para prosseguir na vida com a felicidade do eterno amor, o verdadeiro amor, Morrer feliz é morrer ao lado do seu amor, mas viver feliz com seu amor faz sentido na vida.
Um momento realmente mágico seria um trocar de sensações, uma entrega e o emergir de todo amor numa dança a dois, com uma canção bem gostosa e romântica e embalando os sentimentos sempre direcionados para um só coração, verdadeiramente sabendo ser essa a pessoa em que seriamos capazes de até morrer por ela, uma palpitação diferente num coração apaixonado, uma hora sagrada, a hora de fazer amor.
Com a alma aflorada digo "eu te amo" e estamos soltando toda essência do amor nessa hora, alma do amor, um choro de confirmação do tamanho da seriedade do sentimento, uma certeza que a partir daquele instante nada será como antes, estamos diante do grande amor de nossas vidas, é muito bom ter um grande amor, seria uma vida toda corrida em direção do nada e do tudo, um fio do presente com a mão no futuro ou um passado de lembranças inesquecíveis.
Viva, corra, chore, sofra, faça tudo valer à pena, cometa loucuras, pelo amor tudo é válido, contando que não se deixe de viver, para morrer por uma coisa que nunca existiu, um amor do passado fantasma, uma amor sem cara sem alma, a lembrança do vento num acalento em que nem você possa se acalentar, sem ter por quem sorrir nem por quem chorar.
Que ao menos uma canção traga a lembrança do amor, te traga a dor, traga o rancor, te faça lembrar, uma lágrima rolar, a emoção que passou de um amor que se foi, mas a alma do amor que ficou, está no seu ser, deixou o porquê e salvou seu viver, marcou um tempo de amor, uma saudade de dor, é como aquele reserva, esperando sua hora se recompor, assim é a alma do amor.