sábado, 29 de agosto de 2009

Orquídea Princesa



Quer saber?
Deixei de gostar de você, é...
Pode devolver meus cadernos de anotações, rabiscos, rascunhos e afins, sim, aqueles mesmos que você adora pegar emprestado para copiar e acompanhar os delírios do meu coração, e olha que tudo é por sua causa, o delírio e a paixão.
Quero de volta também os meus livros, meus projetos e os romances que venho escrevendo, quero tudo, você não acha que tem coisas demais em seu poder? Meus pertences apenas pertencem a mim, portanto quero tudo de volta!
Não esqueça também meu violão, e o vaso com minha orquídea princesa, você sabe o valor daquela flor para mim, você? Bem você já não tem tanto valor assim, e tem também a minha coleção de poesias que você me levou, quero tudo, o meu celular e a minha agenda pessoal, quero ver como você vai ficar agora sem aquele pra sujar seu avental.
Ah... Toma sua aliança, nem casamos mesmo, apenas estamos juntos, mas parece que a união teve fim, que pena! Olha, quando eu virar as costas não quero mais ver você, procure esquecer-me e faça de contas que nunca aconteceu, pois acredite, nem lembro se tive você na vida.

Coração Humano



O porte físico é a semelhança de um ser para o outro, mas se limita apenas na aparência, jamais devemos comparar um alguém apenas porque se parece com outro alguém, existem tantas diferenças que são vistas apenas nas atitudes e visíveis somente aos mais sensíveis, nos pensamentos ou no comportamento o ser humano esconde tanto que muitas vezes desconhece a si próprio e se surpreende com suas próprias atitudes, chocando até os mais duros corações.
O ser humano é um ser perfeito, ou pelo menos haveria de ser, visto pelas intenções de Deus, mas a ação da natureza humana nos deu o poder de decidir através de sentimentos e sensações o que mais nos agrada, o que nos deixa feliz, e o que realmente faz a diferença para cada um, a essência, o coração em particular opera como uma bússola que dá a direção exata de como seguir adiante, infelizmente alguns corações não se enquadram na condição de filhos de Deus.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu Desejo



Desejo te amar, não para te prender a mim, ou fazer de ti minha escrava, mas para dedicar a ti todo o meu amor, ficar a teu lado, te proteger, te ajudar a ser mais feliz e posteriormente fazer a mim também, dividir contigo minhas noites e meus sonhos, pertencer a ti, te possuir, ter você para mim, nem muito nem pouco, mas o tanto que for necessário para o nosso amor.
Desejo seguir contigo nessa imensa estrada e viver cada momento juntos, dividir cada instante e somar todo o conhecimento, discutir sobre a vida e o amor, amar com fervor, fazer amigos, filhos, trilhos do nosso longo caminho no intuito de melhor caminhar, sorrir, chorar, sonhar, sofrer e amar.
Amar, meu desejo é te amar, essa é minha verdadeira intenção, te possuir de corpo inteiro e arrancar suspiros do teu coração.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lágrimas de Mulher



A face lançada longe tal qual o coração, sentimento esguio, sem conotação, verdades descobertas e mentiras jogadas ao chão, sem fala e sem voz, um silêncio forçado pela situação, compreender? Não, como ser possível brincar sem sujar as mãos! O sentido figurado nunca mente e assim oculta a verdade quando disfarçadamente tiram aos poucos o pouco que ainda resta, o sentimento.
Ardia ainda o ferimento e mesmo assim, sorrindo não mostra seu lamento, como choro calado, um soluço brando e calmo, face lançada longe tal qual o coração, mas o sentimento já não se mostra mais esguio, tem agora um perfume sultil e delicado, de uma flor, sem sorriso forçado e nas mãos o contorno da beleza, o momento agora é de alegria, ela sabe seu valor, ela agora lamenta a solidão e valoriza cada gota do seu coração.