sábado, 29 de agosto de 2009

Orquídea Princesa



Quer saber?
Deixei de gostar de você, é...
Pode devolver meus cadernos de anotações, rabiscos, rascunhos e afins, sim, aqueles mesmos que você adora pegar emprestado para copiar e acompanhar os delírios do meu coração, e olha que tudo é por sua causa, o delírio e a paixão.
Quero de volta também os meus livros, meus projetos e os romances que venho escrevendo, quero tudo, você não acha que tem coisas demais em seu poder? Meus pertences apenas pertencem a mim, portanto quero tudo de volta!
Não esqueça também meu violão, e o vaso com minha orquídea princesa, você sabe o valor daquela flor para mim, você? Bem você já não tem tanto valor assim, e tem também a minha coleção de poesias que você me levou, quero tudo, o meu celular e a minha agenda pessoal, quero ver como você vai ficar agora sem aquele pra sujar seu avental.
Ah... Toma sua aliança, nem casamos mesmo, apenas estamos juntos, mas parece que a união teve fim, que pena! Olha, quando eu virar as costas não quero mais ver você, procure esquecer-me e faça de contas que nunca aconteceu, pois acredite, nem lembro se tive você na vida.

Nenhum comentário: