sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Romance rosa!




Nosso romance é rosa, nossa paixão é um vermelho, como o encarnado do meu coração ao pulsar quando vejo você.
Meu respirar se torna ofegante com sua presença, é assim que você me deixa, eu fico muito doido de paixão com você em meus braços.
Eu chamaria um "baita" palavrão se você saísse agora do meu lado, mas preciso me conter, pois eu terei o seu amor logo mais à noite.
Eu quero sentir seu amor, suprir meu pavor de te perder, fugir pra longe com você, virar uma criança só para você me proteger.
Vem sentando do meu lado e toda safadinha põe a mão onde não deve, nessa hora me deixando doidinho de desejo, bem conhece meu anseio.
Essa paixão que emerge de dentro do meu ser e muitas vezes chega à assustar do tanto bem querer, eu amo você!
Vejo casais se separando e a gente cada vez mais se amando, você me usando e eu te abusando em todos os quesitos que o amor nos permite derivar.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Cheiro de mulher fogosa, escrava que desperta os meus maiores desejos, impossível estar à seu lado sem tentar te possuir ou molestar.
Consegue fazer de mim um escravo seu, as vezes já nem sei mais quem sou eu, fui tão longe nesse amor que não sei mais o recomeço, no teu corpo me desconheço.
Esse romance que de rosa não tem nada, é o maior erro da pessoa errada e a mais bela descida de uma precipício se fazendo arriscada.
Coisa de louco irresponsável nosso amor, mas é paixão, a paixão é sem noção, entende pelo coração e o coração não consegue entender a razão.
Se beijo tua boca quero logo mais, quero teu corpo todo, tira de mim essa tentação, afasta seu corpo não posso usar tudo de mim numa hora incapaz.
Você deve estar sentindo que já é tarde para fugir, não tem como um louco sentimento calcular o que nem consegue assumir.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
Não tem como ser insensível diante do amor que nos domina e o fogo desse amor queima com o combustível que é o desejo de amar você.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Não farei se perder tempo com verso ou prosa, nem procurarei espinho nessa flora, vou é viver esse romance por aí á fora, vou me perder nesse romance rosa!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A vida me ensinou...


Que viver sem você é viver por viver, e a vida com a ausência da pessoa amada é uma eterna ciranda, que ao girar sem direção alguma sempre acaba onde começa, e onde o amor estacionou se torna a porta da esperança, como se no amor a esperança não tivesse vez.
Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.
E me ensinou também que meus sentimentos se tornam criança, que ao chorar por amor, se revela um choro intenso, fazendo do meu pranto a verdade do que você representou para mim, deixando uma espera infinita em um desejo sem fim.
Com o passar da vida eu aprendi o mais importante dos ensinamentos, pois ao conhecer uma pessoa a primeira coisa é perguntar ao coração o que ele sentiu, antes que seja tarde e o amor chegue primeiro.
Bem como a vida nos ensina que um amor na sua plenitude é muito mais pra ser vivido que chorar por ele, pois você nunca mais vai sair do meu pensamento, se eternizando para sempre em meu viver, porque aprendi com a vida que viver um amor é viver uma eternidade.
Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.
Mas também aprendi que muito ficou do pouco que se foi, e se mais tarde você voltar eu te aceitarei, não porque ainda amo você, mas porque o amor é uma divina comédia que quando se faz drama cria o choro, mas na hora de amar, meu coração se deixa levar pelas emoções.
A vida nos ensina, nos mostra, levando e trazendo os amores e as certezas de como é bom ser feliz, mas viver e amar somente o coração entende, e a vida vai trazer você de volta pra mim.
Sem entender as partes que na vida vem o ensinamento, mas a gente aprende por exemplo, que no amor o beijo se revela uma carência que antes nunca havia sentido, e com o passar do tempo o amor vai fazendo fluir uma sensação de estar frente a frente com nosso destino, deixando a vida ainda mais tentadora, e o nosso coração muito mais tentado em amar.
Pois foi na vida que compreendi o verdadeiro significado da despedida, uma vez que minha alma ainda está com sentimento de perda, muito mais que o despejo que se viu forçado meu coração em deixar você ir.
Com a certeza no coração eu decidi que é melhor chorar primeiro e só amar depois, uma vez que no amor as nossas vontades não são atendidas, o amor insiste em tomar as rédeas do nosso querer, como se fazendo da nossa vida a verdadeira base para se instalar em nosso coração.
Ao me afastar do seu aquecido coração, eu senti que as noites são mais frias sem você comigo, e o susto de não ter a sua companhia fez-me entender o tamanho da felicidade que estava na minha vida, e eu não reconhecia, mas agora que já não tenho você comigo, imploro ao meu coração esquecer-te.
Pois a vida me fez entender a mais linda obra que no amor se faz presente, o amor nos força a ser mais feliz, deixa como brisa leve nosso ser, fazendo-nos pisar em nuvens, com um enorme poder de fazer-nos esquecer o passado, mas o mesmo amor não traz o ensinamento de como fazer para viver sem você a meu lado.