domingo, 20 de setembro de 2009

Minha Natureza é te amar!



É lindo estar contigo, segurar sua mão, olhar nos seus olhos e contemplar nosso amor através do brilho que reflete de dentro de você, dos seus olhos, da sua alma.
A melodia que rege nosso amor é a sonata da paixão, não existe um só dia que esqueça o quanto sou feliz por ter você comigo, sou o homem mais feliz dessa vida, pois tenho o amor em minha vida, tenho você.
Difícil mesmo é acreditar que exista outro alguém que possa tomar o seu lugar, um sentimento como esse não se tem duas vezes, não nessa vida, e eu quero viver isso tudo com você, apenas ser feliz enquanto a vida me presentear com seu amor, com você.
Parece bobo dizer que me sinto um menino com você a meu lado, esqueço tudo envolvido em seu ser, você me tira dessa vida e mostra o amor, ele é lindo, jamais pensei que o amor fosse tão lindo assim.
O que nos une é algo divino e único, não existe em qualquer lugar, nem em coração qualquer, não nasce com o tempo, simplesmente já nasce conosco, faz parte de mim querer você, é da minha natureza te amar.

Um comentário:

Civana disse...

Olá Paulo,

Repito aqui o que escrevi no site Poemas de Amor: Linda carta, linda declaração de amor, parabéns!

Bjos :)